Loading...
Saúde

Dicas para Emagrecer Bem

5 dicas simples para perder gordura da barriga

Aqui estão 5 dicas simples para perder peso de forma saudável, incluindo apenas mudanças de hábitos que podem ajudar a eliminar 2 kg por semana. Mas você precisa seguir essas recomendações diariamente, não se preocupe, suba a balança todos os dias para ver se perde peso ou ganha peso.

O peso corporal ideal só pode ser pesado uma vez por semana, e sempre ao mesmo tempo, e considerando se você está no período menstrual, porque esta semana é normal, ficará mais inchada, o que reflete e interfere no equilíbrio.

Dicas para Emagrecer Bem

Dicas para Emagrecer bem

1 Dieta regular

Seu corpo deve aprender a dormir e acordar para comer. Isso vai melhorar o trabalho, evitar a fome frequente e trechos noturnos, que é frequente. Além disso, descanse pelo menos 7 horas por dia, para ter coragem de manter a reunião, fazer mais exercícios e resistir à tentação.

Então, tente colocar um alarme no seu telefone e tocá-lo a cada três horas para que você possa comer algo para não morrer de fome. Ao escolher um produto, prefira os com um índice glicêmico mais baixo, por exemplo, você não ficará com tanta fome depois que comer apenas uma pera.

2 Beba muito líquido durante o dia

Você deve ingerir muitos líquidos entre as refeições, pois ajudará a reduzir a fome e a retenção de líquidos, pois quanto mais água você beber, mais urina seu corpo produz e as toxinas que são prejudiciais à perda de peso serão eliminadas. .

O que resta: água, água de coco, suco natural sem açúcar, chá sem açúcar;
O que sai: Bebidas não alcoólicas, suco de frutas, chocolate e bebidas alcoólicas.
É melhor beber antes das refeições e dentro de meia hora após as refeições. A quantidade recomendada de água é de 1,5 a 2 litros por dia.

3 Faça algum exercício físico

O tipo de exercício não é o mais importante, mas provavelmente, todas as oportunidades de queimar calorias sempre que possível. O importante é que as atividades que você está envolvido, pelo menos 3 vezes por semana. Além disso, algumas ações e escolhas diárias podem fazer a diferença, então tente:

1 Suba as escadas em vez de usar elevadores;
2 Antes de ir para o trabalho ou para a escola, dê um passeio para dar um passo;
3 10 minutos a pé depois do jantar;
4 À noite, dê um passeio com o cachorro.

A fim de aumentar o consumo de energia, tente andar pelo menos 45 minutos, 3 vezes por semana, porque este é um dos melhores exercícios para perda de peso, mas também faça alguns exercícios de resistência, como musculação para complementar o treinamento.

4 Coma tudo, mas a quantidade certa

Todos os nutrientes que o corpo precisa e os carboidratos da dieta que são restritos, logo se voltar a comer como antes então o peso aumentará novamente. Então, o melhor conselho é:

1 Como leite com baixo teor de gordura e produtos lácteos;
2 Adicione sementes aos sucos e iogurtes, como linhaça e Chia;
3 Coma 3 nozes ou 3 amendoins por dia;
4 Apenas uma fonte de carboidratos pode ser selecionada para cada refeição: biscoitos sem recheio ou pão para lanches; arroz, batatas ou macarrão para almoço ou jantar;
5 Coma saladas crus antes do jantar e jantar;
6 Coma pelo menos 3 fetos por dia.

Mesmo pequenas quantidades durante o dia, frutas e legumes podem fornecer muita fibra e vitaminas, por isso são uma fonte de saúde, ajudam a perder peso e a perder peso.

5 Não fique com fome

Uma pequena porção a cada 3 horas pode parecer excessivamente exagerada, mas não há dúvida de que a fome não aparece. Como resultado, alguns alimentos são gradualmente reduzidos e o peso corporal será reduzido. Siga o conselho:

1 Lembrar seu tempo para comer no seu telefone ou calendário;
2 Sempre coma castanhas, frutas frescas ou frutas secas em sacos e até lanches na rua;
3 Os melhores petiscos: 1 fruta + 5 bolachas não recheadas ou 1 iogurte sem gordura + 1 pão integral e manteiga.

Se você não tem comida para comer, seu corpo vai gastar menos calorias do que você precisa para economizar calorias e transformar cada refeição extra em uma loja de gordura.