A Qi Mercado surge com uma sólida bagagem de mais de duas décadas de experiência em análise de pesquisas de mercado, combinando expertise em pesquisa, marketing e tecnologia para oferecer respostas ágeis e precisas às questões fundamentais que impulsionam o crescimento das empresas.
A Pesquisa Mídia e Consumo é uma plataforma online que apresenta gráficos dinâmicos de acordo com os filtros definidos pelo usuário. Além de mapear os hábitos de consumo de mídia, como: televisão, rádio, outdoor, backbus etc. A pesquisa cruza essas informações com dados de alguns segmentos de mercado, como: educação, construção civil, bares e restaurantes etc.
Instituto responsável pelo planejamento e execução da pesquisa de mercado.
Psicólogo, doutor em Psicologia Social pela Universidade de Brasília onde também realizou seu mestrado. É especialista em Dinâmica de Grupo e Relações Humanas e já realizou cursos na área de estatística e de metodologia em instituições internacionais. Trabalha com pesquisa desde 2006 quando ingressou no quadro permanente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística onde permaneceu até 2012. Desde então, como pesquisador independente, realizou diversas pesquisas em âmbito nacional, estadual e municipal, para órgãos públicos e privados, de caráter acadêmico e comercial.
Graduado em Comunicação Social – Habilitação Publicidade e Propaganda, e possui 04 pós-graduações: MBA em Gestão de Pessoas pelo Fundação Getúlio Vargas; MBA em Marketing Estratégico e Comunicação; MBA em Gestão Empresarial; MBA em Marketing e Gestão de Negócios pela Universidade Gama Filho e mestrado em Design pela UFMA. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Planejamento de Comunicação Integrada de Marketing.