Pesquisa e Consumo

INTELIGÊNCIA EMPRESARIAL

O crescimento das empresas está diretamente relacionada a sua capacidade de analisar dados. Compreender o mercado, estudar o público-alvo e identificar os melhores canais de comunicação são alguns dos fatores críticos de sucesso.

A Pesquisa de Mídia & Consumo São Luís 2020 / São Luís responde a todas essas questões. Foram entrevistadas 1.500 pessoas em 10 diferentes regiões da cidade. Foram mapeados seus hábitos de consumo de mídia e sua intenção de compra em 10 segmentos de mercado.

Mais do que uma pesquisa, esta plataforma permite o cruzamento dinâmico de dados, a identificação de públicos específicos, seus meios de comunicaçãò preferidos e o relacionamento com sua intenção de compra.

Alguns números

  • 10 regiões da cidade
  • 10 segmentos de mercado
  • 12 entrevistadores
  • 115 questões
  • 1.500 pessoas entrevistadas
  • 170 mil respostas

Tecnologia

  • Plataforma proprietária com segurança de reconhecimento facial.
  • Acesso multiplataforma (Desktop e Mobile)
Agências

Participantes

Sponsor 24
Sponsor 23
Sponsor 22
Sponsor 21
Sponsor 20
Sponsor 19
Sponsor 18
Sponsor 17